O s9 samsung é um dos modelos mais recentes da linha Galaxy. Assim, ele e o S9 + não decepcionam. Seus novos recursos, funções e potência superam todos os anteriores. Mas a melhor parte é que eles possuem recursos escondidos levam a personalização a outro nível.

Alguns dos recursos mencionados aqui não são necessariamente exclusivos do novo telefone s9 samsung. Eles podem ter até outros nomes nas linhas antigas, mas são desconhecidos para a maioria dos usuários.  Vejamos alguns dos melhores recursos para quem gosta do Android, então:

1. Torne a tela ainda mais nítida

Fora da caixa, a tela do Galaxy S9 é definida para 1080p. Isso é um tanto estranho considerando que a resolução nativa da tela é 1440p mais nítida.

pode configurar o telefone para fazer uso total de sua tela nítida indo para Configurações> Tela> Resolução da tela e, em seguida, configurá-lo de FHD + para WQHD +.

Configurar a tela para uma resolução mais alta significa que sofrerá um pequeno dano na vida da bateria, mas não é uma diferença dramática de forma alguma. A diferença de nitidez não é enorme, mas está lá, e  obtém o efeito total das telas de smartphone da Samsung, que são as melhores do mercado.

2. Encaixe mais aplicativos em sua tela inicial

Por padrão, a tela inicial do Galaxy S9 posiciona seus aplicativos bem distantes uns dos outros e não lhe dá muito controle de onde deseja que os ícones do aplicativo vão.

Vá para Configurações> Tela> Tela inicial> Grade da tela inicial. Lá,  pode configurá-lo para mostrar mais aplicativos que  pode posicionar juntos.

3. Certifica-se de que os aplicativos preencham toda a tela do Galaxy S9

Nem todo aplicativo é otimizado para usar a tela 18: 9 mais alta do Galaxy S9. Muitos aplicativos ainda são otimizados para a proporção normal de 16: 9 que a maioria dos smartphones usava antes de 2016 e, como resultado, alguns aplicativos são ligeiramente cortados na parte inferior.

Isso não impede a Samsung de garantir que  obtenha a experiência de tela inteira. Vá para Configurações> Tela> Aplicativos de tela inteira. Lá,  verá uma longa lista de aplicativos que já estão otimizados para proporções 18: 9 mais altas. Role mais para baixo e  encontrará os aplicativos que não estão otimizados.

Como alternativa,  pode apenas certificar-se de tocar na parte inferior da tela quando o telefone perguntar se  deseja que o aplicativo preencha a tela inteira na próxima vez que for aberto.

4. Puxe para baixo o painel de notificação de qualquer lugar na tela.

Para puxar para baixo o painel de notificações,  tem que puxar do topo da tela do Galaxy S9, o que pode ser difícil para usuários do Galaxy S9 Plus e sua tela alta e grande.

Porém pode abrir o painel de notificação de qualquer lugar na tela do Galaxy S9. Basta seguir o caminho até as Configurações> Tela> Tela inicial> Painel de notificação de abertura rápida e, em seguida, ative a configuração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui